Posted by : Flora Sellene

Quer um pedido especial? Pode pedir!

Mas vamos deixar a coisa organizada tá! faça seus pedidos somente neste post e não use-o para masi nada.

Bom, para fazer seu pedido basta dizer o que vcoê quer e qual o tema.
Wallpapers eu costumo fazer em tamanho 1024 x 768, então se quiser em tamanho diferente avise, ok?
Se for algo mais especifico, diga também o tamanho, pois dependendo de onde for usa-lo pode não ficar muito bom.
Escolha seu desenho ou anime ou um outro tema, mas especifique o personagem também, por favor.

Eu acho que é isso!

{ 84 comentarios... read them below or Comment }

  1. Vc pode fazer wallpapers do anime shugo chara, em especial da Utau?

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim!
    Fique atenta que logo eu posto seu pedido!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Você faz wall?

    Faz da Mitsuki(de preferencia em full moon) de Full Moon wo Sagashite?

    Espero que consigas fazer ^_^

    Bjs!

    Ps,amei seus walls das Sailor's,principalmente da minha Venûs <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Faço sim!
    Fique atenta que logo eu entrego o seu wall!

    ResponderExcluir
  5. Desenho : W.I.T.C.H
    Personagem : Will&Matt
    Tamanho :1024 x 768

    Obrigadaaa ! ♥

    ResponderExcluir
  6. Registrado!
    Aguarde que breve entrego seu wall!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vim pedir um wallpaper!

    Anime: Mermaid Melody

    Personagem:Por favor como todas as princesas sereias e a rainha da água

    Se não for muito, podes escrever Mermaid Melody!

    Obrigado, bjs!!! ^_^

    ResponderExcluir
  8. Flora S. ficou lindo o q vc fez do Lovix das Winx , colocqueu como imagem do blog então vc poderia fazer um do Pokémon ? Não sei se vc conhece , mas se possivle poderia fazer?

    ResponderExcluir
  9. Nádia
    Faço sim! Só terá que e´sperar um pouco, tudo bem?

    Beatriz
    Claro que faço.
    Só tenha um pouco de paciencia, tá bom?

    ResponderExcluir
  10. Tenho 2 pedidos:
    1- este pode soar estranho, mas: Quero um Wallpaper com os Coliros Capricho ( Renan, Mateus, Bruno, Mauricio, Tales...) - Pode usar a fonte da revista? sauhuahsau
    2- Um da Sakura Card Captor com o Shoran e o Kero.

    Confio na sua criatividade.

    ResponderExcluir
  11. Quero dois wallpaper, um vai parecer estranho.
    1 - Dos colirios capricho: Dudu, Frederico, Caique, Renan, Burno, Mauricio, Tales, Matues, Gu Foshi, Gu Henrrique, Caio, Samir e Gabril.
    2- Da Sakura Card Captor com o Shoran - bem romantico. Se possivel com a foto dos dois se beijando - um pouco rara.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Vim pedir de novo um wallpaper! Peço desculpa pela maçada! É que estou longe do computador com o programa e com estou a criar um blog sobre a Sakura vim pedir um wallpaper!

    Anime: Sakura Card Captor

    Personagem: Bem são duas Sakura, uma com um vestido que ela usa nos combates e outra com o fato do colégio. E se não for muito incomodo podes por a Tomoyo e o Li?

    Podes escrever Sakura Card Captor?

    Obrigado e mais uma vez desculpa!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quanta coisa! Mas eu faço tudo com prazer e alegria! O da Sakura vai ser facil, ou os da Sakura...rsrsrsr.
    O outro que a LadyPucca pediu pode demorar um pouco mais!
    Nádia... desculpa? Obrigada digo eu!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. podes fazer-me um wall do fay e da mokona (Tsubasa Reservoir Chronicles)?

    ResponderExcluir
  15. Oi Sofia! Desculpa a demora em te responder. Claro que faço! Quer os dois juntos?

    ResponderExcluir
  16. Posso pedir dois?
    1: Das Tokyo Mew Mew, se possivel aquelas fotos da capa dos mangás.
    2: Da Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  17. Claro que pode. Peça quantos quiser... É só lembrar que quanto mais... mais tempo vou precisar.

    Faço estes com prazer...trago na proxima vez em que vier ao blog!

    Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  18. Oi Bia. Claro que faço...
    Desculpe a demora em responder, ando meio ocupada!
    Me dê uns dias que te faço o wall.
    Bjs e obrigada pelos elogios...

    ResponderExcluir
  19. É a vida não é? Mas acho que agora vai dar para vir mais vezes ao blog. Na verdade meu problema é mais com outra coisa do que tempo. Como não tenho internet em casa, dependo de ir na lan house. E isso sai meio caro! Mas deixa para lá.
    Obrigada de novo.
    Beijos e bom descanso.

    ResponderExcluir
  20. vc pode fazer uma imagem de cabeçalho pra mim? do blog: gabywinx.blogspot.com

    Anime:Bloom de Winx!
    Já q vc ta ocupada na semana de provas pode entregar até dia 20/10/2011

    xau!

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabi. Faço sim.
    Obrigada pela compreenção, e por esperar um pouquinho!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Flora, teria como vc conseguir uns wallpapers da PEQUENA SEREIA para mim, pois estou querendo fazer o convite e a lembrancinha do
    1 aninho da minha filha, se conseguir em alta resolução melhor, pois vou levar em uma gráfica e imprimir.
    Desde já agradeço.
    meu e-mail é everton.rodriguez@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Everton!!! Dê uma olhada num wallpaper na categoria Disney.
    Eu vou dar uma olhada para você!
    Mas você quer um wallpaper ou a imagem?

    ResponderExcluir
  24. oi sou kevin do blog power winx gostaria que fizese um wallpaper para min das winx(todas)na quele figurino meio rock roll

    ResponderExcluir
  25. Tudo bem!!!
    É o in concert? Ou o da 5ª temporada?

    ResponderExcluir
  26. ola florasellene o walpeper q eu pedi
    é na verdadade das winx citi gril

    ResponderExcluir
  27. por favor gostaria de saber se vc faz um walpeper para min com as imagens q estao nos links a seguir
    http://3.bp.blogspot.com/_IQYAA0mvqQI/TG2Cp7OQ96I/AAAAAAAAN_U/mrJPoM_14Hg/s1600/Musa_power_of_music_by_fantazyme.jpg
    http://1.bp.blogspot.com/-V25oOiknQMU/ToZ7OdKV7VI/AAAAAAAARVM/I_nmukJP6xw/s1600/muza_____by_ksenya12345-d3570g4.png
    http://1.bp.blogspot.com/-3koBcQcCvzQ/TdCaEABC_DI/AAAAAAAAQVs/2c2dIPGzkfQ/s1600/dashyl4i4ik_myza.jpg

    ResponderExcluir
  28. Tudo junto? Ou um wallpaper para cada imagem?

    ResponderExcluir
  29. Desculpe, ainda não tive tempo de fazer.
    Talvez só segunda.

    ResponderExcluir
  30. Não sei se vc vai ler esta mensagem, mas eu não estou conseguindo abrir as imagens... diz que o blog não existe.
    Tem como me mandar as imagens de novo.

    ResponderExcluir
  31. a nao a winxlorelay excluio seu blog i agora as imagens eatavao la vou procura no meu pc asim q achar te aviso

    ResponderExcluir
  32. http://www.google.com.br/imgres?q=Musa+power+of+music+by+fantazyme&hl=pt-BR&biw=1280&bih=576&gbv=2&tbm=isch&tbnid=ilBU1ByfyF4LRM:&imgrefurl=http://winxclubepisodios.blogspot.com/2010/08/fan-arts-winx.html&docid=OF-McX53yPsDoM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_IQYAA0mvqQI/TG2Cp7OQ96I/AAAAAAAAN_U/mrJPoM_14Hg/s640/Musa_power_of_music_by_fantazyme.jpg&w=640&h=387&ei=Fw4HT_ONBsHmggeZmtGRAg&zoom=1&iact=hc&vpx=194&vpy=120&dur=1344&hovh=174&hovw=289&tx=202&ty=90&sig=107196776217454416795&page=1&tbnh=170&tbnw=237&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:0,s:0



    http://www.google.com.br/imgres?q=muza+by_ksenya&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=576&tbm=isch&tbnid=2lsncqddhA7feM:&imgrefurl=http://winxclubepisodios-galeria.blogspot.com/2011/10/musa-figurinos-fanmade.html&docid=dETq2h-tvVo9aM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-V25oOiknQMU/ToZ7OdKV7VI/AAAAAAAARVM/I_nmukJP6xw/s320/muza_____by_ksenya12345-d3570g4.png&w=300&h=320&ei=iQ4HT-70C4vkggeJouySAg&zoom=1&iact=hc&vpx=263&vpy=119&dur=1095&hovh=232&hovw=217&tx=110&ty=114&sig=107196776217454416795&page=1&tbnh=112&tbnw=106&start=0&ndsp=28&ved=1t:429,r:1,s:0

    http://www.google.com.br/imgres?q=_myza&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=576&tbm=isch&tbnid=9EG0y-vRm-wxtM:&imgrefurl=http://dashyl4i4ik.deviantart.com/art/Myza-5-season-furiks-205130424&docid=AKv1qLIZtmTwfM&imgurl=http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2011/106/9/f/myza_5_season_furiks_by_dashyl4i4ik-d3e4nnc.jpg&w=784&h=1019&ei=6g4HT4r1J8KogwfP1disAg&zoom=1&iact=hc&vpx=381&vpy=190&dur=3912&hovh=256&hovw=197&tx=121&ty=221&sig=107196776217454416795&page=1&tbnh=118&tbnw=91&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:16,s:0

    ai esta foi divisio ainda bem q eu me lembrei os nomes o pesquisei no google

    ResponderExcluir
  33. flora ja te enviei o coment com os novos links espero bjs!"

    ResponderExcluir
  34. oiiiiiiii td bem eu gostaria de um wall da monoka não sei se vc conhece aqui vai uma foto dela obghttp://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTAI-3m-dx0PZkIoEJWH4MqP-FWO-_MDjUSu1W2aoU0hqWSLlUk

    ResponderExcluir
  35. Conheço sim Yuri!
    Vou fazer, fique aguardando...

    ResponderExcluir
  36. oi queria pedir um wallpaper do icarly bjs:jade

    ResponderExcluir
  37. Oi!
    Eu gostaria de fazer um cabeçalho das winx believix!

    Dá para ser as imagens delas voando!

    ResponderExcluir
  38. Oi anonimo e Lohaine...
    Obrigada por fazer um pedido.
    Faço e entrego até semana que vem...
    É que eu tava meio ocupada com um outro projeto.
    Tá bom?
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Oi!
    Gostaria Que Fizesse um do Icarly

    ResponderExcluir
  40. Oi Maykon...
    Fiz, recentemente um wall de ICarly... Dê uma olhada lá na tag "entregas"...
    Mas pode deixar que eu faço outro...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  41. Oi ...
    Gostaria de Wall Dos Memes , Todos Juntos !
    Tamanha Mais Ou Menos 680 De Largura Por 445 de Altura !

    ResponderExcluir
  42. OI! Presiso urgente de 2 avatares um da C.A cupid e um da lady de festa da MH, beijos!

    ResponderExcluir
  43. Tudo bem, até o fim da semana eu te entrego, tá bom? No máximo semana que vem...

    ResponderExcluir
  44. Just eu fiquei confusa...
    Você quer um avartar da CA Cupid e o outro é de quem? Lady... Não entendi quem é...

    ResponderExcluir
  45. Será q vc poderia fazer um wallpapper da sailor moon e da wedding peach pra mim por favor. do tamanho 1024 x 768? eu quero so as dua personagens nele.

    ResponderExcluir
  46. Oi Bia, tudo bem, faço sim. Talvez ainda esta semana eu lhe entregue tá bem? Bjs.

    ResponderExcluir
  47. Olá Flora-chan!
    Eu gostaria de fazer dois pedidos:
    1- Wallpaper da Miki(Vocaloid)
    2- Wallpaper da Megurine Luka no estilo Just Be Friends.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Haiyume...
      Uhm, pode deixar...
      Dê uma olhada, pois acabei de fazer um wall da Miki... Se vc quiser posso fazer outro sem problemas...

      Excluir
  48. Olá flo-chan!!!
    Eu gostaria de fazer um pedido de wallpaper do animê InuYasha.(todos os personagens)
    Desculpa atrapalhar.

    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos? Wow! Vou ver o que posso fazer... Não conheço todos os personagens, mas vou tentar.
      E você não atrapalha de maneira nenhuma...

      Excluir
    2. Obrigada Flora-sama!
      E se não conseguir todos pode fazer da Kagura e da Kanna?

      Excluir
    3. Pode deixar Haiyume-chan! Farei o possivel... Te entrego no maximo semana que vem.

      Excluir
  49. oi flora, será que vc poderia fazer um wallpapers dos rebeldes brasil? tamanho 1024 x 768

    bjus
    ALICE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice...
      Olha, na verdade eu não costumo fazer wallpapers de pessoas reais. O foco do blog são animes e desenhos.
      Mas verei o que posso fazer por você, ok!

      Excluir
  50. FLORA, DESCULPA ATRAPALHAR DE NOVO. SERÁ Q VC PODERIA FAZER UM WALL DO ARTHUR AGUIAR DE REBELDE BRASIL SE NAUM FOR MT TRABALHO, FAZ COM ELE DE BARBA TA
    BEIJUS
    ALICE

    ResponderExcluir
  51. flora se naun for mt encomoda, vc pode fazer um wall do inuyasha com agome por favor

    bijos
    alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, tudo bem, faço sim. Te entrego na semana que vem, o mais tardar.

      Excluir
  52. Flora-sama, desculpa atrapalhar você de novo. É que eu ficaria muito, mas muito agradecida mesmo se você fizesse para mim um wall com a Serena e o Darien(Sailor Moon), a Kagome e o Inuyasha(Inuyasha) e a Momoko e o Yukise(Wedding Peach(acho que o nome dele é assim)). Muito agradecida, Bia.
    P.S: Desculpa incomodar. E não iporta se vai demorar, eu espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia-chan, não precisa pedir desculpas. Vocês não me incomodam de maneira nenhuma.
      Você prefere os três casais juntos ou um wall para cada?

      Excluir
    2. se não for muito incomodo, pode ser um pra cada. mais se quiser fazer os tres juntos tb nao tem problema.
      p.s: eu divulguei seu blog para algumas amigas mostrando um wall q vc fez para mim da Sailor Moon e Wedding Peach e elas adoraram o seu trabalho. beijos.

      Excluir
    3. Sem problema nenhum... Posso até fazer os dois... Te entrego na segunda tá? Beijinhos

      Excluir
  53. Ah!! O tamanho do wall que eu pedi é 1024 x 768

    ResponderExcluir
  54. Oi ^^
    Poderia fazer um wallpaper do L de Death Note? >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, faço sim, claro.
      Como já deve ter notado, só poderei entregar depois do Natal, ok?
      Beijinhos.

      Excluir
  55. OI,FAZIA TEMPO QUE NAO VIZITAVO O BLOG ESTA MUITO LINDO, BOM EU GOSTARIA DE UM WALL NO TAMANHO DE 810X269 DAS WINX MENOS A ROXY E A TECNA NO BELIEVIX E NO LUGAR DA TECN VC COLOCA A FADA QUE EU VOU DAR O LINK NO FIN DO POST COLO CA TIPO UMA BORBOLETAS ROXAS QUE EU VO COLOCA O LINK NO FINDO POST TAMBEM,OK.. BJJS VALEU
    BORBOLETA:http://3.bp.blogspot.com/-S7xnIgYDaVk/Tge9Lj4XX3I/AAAAAAAAAC8/oMEOTETtkTk/s1600/borboleta+roxa.png http://4.bp.blogspot.com/-JTBcNcvP130/Tge9avCSalI/AAAAAAAAADs/DIahvq8QCEE/s1600/PS+Edicoes+-+Coroa+Meninas.png
    FADA- http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/557408_119516178215956_980977110_n.jpg

    VC PODE COLOCAR A MARXA DAS WINX SO QUE SEM O CLUB EM BAIXO DAI VC POE POWER WINX 2.1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer as Winx no figurino Believix? Sem a Roxy e mais a fada que você me deu o link? É isso?

      Excluir
  56. A E SE NAO FOR ICOMODO EU QUERIA SEM FUNDO A IAMGEM TIPO COLOCA AS BORBOLETAS E TUDO E DEIXA AO REDOR SEM FUN PNG PODE SER.

    ResponderExcluir
  57. Oi Lala... Vou ver o que consigo fazer...
    beijinhos...
    Ah, provavelmente só devo te entregar na semana que vem, tá? Sabe, ano novo e tal, festas... Enfim... E ainda tenho que trabalhar dia 31... Meio sem tempo...

    ResponderExcluir
  58. Oiee! Poderia fazer um wallpaper do anime vampire knight? Obrigada !

    ResponderExcluir
  59. Flora-sama, gomen nasai por atrapather de novo, mas eu queria que você fizesse para mim um wall de Fushigi Yuugi. Não sei se você conhece o anime. Eu queria com a Suzako no Miko e os 7 Seishis no Suzako. Mal aí por atrapalhar. GOMEN NASAI. Sayonará Flora-sama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Bia-chan!
      Atrapalha nada menina...
      Conheço esse anime por esse nome mesmo, embora não esteja tão familiarizada com a história. Farei o possivel...
      Beijos...

      Excluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas pela demora em responder... Ando sem condição de atualizar o blog com frequencia...
      Farei a sua capa, mas só devo entregar depos do carnaval...
      Peço que espere se puder...
      Obrigada.

      Excluir
  61. Flora- sama, você poderia fazer fazer um wall para mim do Death Note no estilo L vs Kira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verei o que posso fazer...
      Eu só devo demorar um pouco para entregar, como disse na mensagem acima...
      Peço desculpas e peço que esperer um pouquinho...

      Excluir

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -